Gestão Comercial e de Marketing (2 º Sem Ano Lectivo 2024)Sumários17/09/2024 17:20 (Sala E-104) Aula Teórica Comportamento do ConsumidorComportamento do Cobsumidor Continuacao
Modificado em
18/09/2024 11:36
Presenças:
não foram contabilizadas.
12/09/2024 17:20 (Sala E-105) Aula Teórica Pesquisa e sistema de informação de MarketingPesquisa e sistema de informação de Marketing Sistema de pesquisa de MKT Etapas do processo de pesquisa de MKT Sistema de informação de Marketing (SIM) Princípios de um SIM
Modificado em
14/09/2024 18:27
Presenças:
não foram contabilizadas.
05/09/2024 17:20 (Sala E-105) Aula Prática Realizacao do MIni testRealizacao do I Mini test
Modificado em
06/09/2024 14:51
Presenças:
não foram contabilizadas.
29/08/2024 17:20 (Sala E-105) Aula Prática Estudo de caso comportamento do Consumidorestudo de caso comportamento do consumidor
Modificado em
18/09/2024 12:29
Presenças:
não foram contabilizadas.
27/08/2024 17:20 (Sala E-104) Aula Prática Pesquisa e sistema de informacao em MarketingPesquisa e sistema de informacao em Marketing
Modificado em
14/09/2024 18:26
Presenças:
não foram contabilizadas.
22/08/2024 17:20 (Sala E-105) Aula Teórica Análise do ambiente de marketingAnálise do ambiente de marketing Ambiente organizacional externo Análise das necessidades e tendências do Macroambiente Como a organização responde ao ambiente externo?
Modificado em
12/09/2024 12:16
Presenças:
não foram contabilizadas.
20/08/2024 17:20 (Sala E-104) Aula Teórica Análise das Oportunidades de MarketingPlaneamento de Marketing Desenvolvimento da carteira de negócios; Plano de marketing. Análise das Oportunidades de Marketing Análise do ambiente de marketing Ambiente organizacional externo Análise das necessidades e tendências do Macroambiente
Modificado em
21/08/2024 18:06
Presenças:
não foram contabilizadas.
15/08/2024 17:20 (Sala E-105) Aula Teórica Planeamento de MarketingPlaneamento de Marketing Desenvolvimento da carteira de negócios; Plano de marketing.
Modificado em
21/08/2024 18:03
Presenças:
não foram contabilizadas.
13/08/2024 17:20 (Sala E-104) Aula Teórica Marketing MixMarketing Mix. Conceitos e ferramentas do Marketing O processo de Marketing Filosofias e evolução histórica de Marketing A necessidade de manter os clientes Importância da satisfação e fidelização dos clientes
Modificado em
15/08/2024 12:40
Presenças:
não foram contabilizadas.
08/08/2024 17:20 (Sala E-105) Aula Prática Estudo de casoEstudo de caso
Modificado em
15/08/2024 12:41
Presenças:
não foram contabilizadas.
06/08/2024 17:20 (Sala E-104) Aula Teórica Filosofias e evolução histórica de MarketingFilosofias e evolução histórica de Marketing A necessidade de manter os clientes Importância da satisfação e fidelização dos clientes Planeamento estratégico orientado para o mercado O processo de Marketing
Modificado em
08/08/2024 17:39
Presenças:
não foram contabilizadas.
01/08/2024 17:20 (Sala E-105) Aula Teórica Conceitos principais de MarketingDefinição de marketing; Marketing como processo social e de gestão; Conceitos principais de marketing; Histórico e evolução do marketing nas organizações;
Modificado em
08/08/2024 17:40
Presenças:
não foram contabilizadas.
30/07/2024 17:20 (Sala E-104) Aula Teórica Apresentacao do plano AnaliticoApresentacao do docente Apresentacao do plano Analitico Calendario das avaliacoes
Modificado em
08/08/2024 17:43
Presenças:
não foram contabilizadas.
|